Blog

Novas integrações: Secullum Acesso e Secullum Escola

Compartilhe essa notícia

A ZKTeco Brasil tem o prazer de anunciar a integração dos nossos terminais faciais com duas soluções da Secullum: Secullum Acesso e Secullum Escola!

O Secullum Acesso é um software de controle de acesso para empresas, condomínios e outros estabelecimentos. Através de uma interface intuitiva, você poderá gerenciar horários, escalas e permissões de forma inteligente, bloqueando acessos não autorizados de maneira eficiente. Além disso, o Secullum Acesso oferece recursos como monitoramento em tempo real e relatórios para análise, garantindo segurança e praticidade em seu ambiente.

Já o Secullum Escola foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades do ambiente escolar. Com essa integração, você poderá cadastrar alunos, professores e funcionários de forma simplificada, bloquear inadimplentes, registrar ocorrências e gerenciar os serviços e cursos oferecidos pela instituição. Além disso, o Secullum Escola também oferece recursos adicionais, como controle de contas a pagar e receber, geração de recibos e boletos, e até mesmo controle de lancherias e estoque, proporcionando uma gestão completa e eficiente para sua escola.

Os terminais faciais / multibiométricos da ZKTeco integrados em ambos os softwares são:

  • SpeedFace V4L ZAM180
  • SpeedFace V5L ZAM180
  • SpeedFace M4
  • Proface X - ZAM180
  • SpeedFace V3L
  • SpeedFace V3L Lite
  • Eface-10
Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram