Blog

ZKTeco está no top 5 dos melhores Softwares de Gerenciamento de Controle de Acesso

Compartilhe essa notícia

Após anos de trabalho e desenvolvimento de nosso software de gerenciamento de controle de acesso, este ano, a revista A&S "escolha do leitor" nos elegeu como o 3º melhor software de gerenciamento de controle de acesso e a 3ª melhor solução de acesso móvel.

A Asmag.com realizou uma pesquisa que pedia aos usuários que selecionassem suas principais marcas nas seguintes categorias: Software de Gestão de Controle de Acesso, Soluções de Acesso Móvel e Fechaduras Wireless. Em todas as categorias, os usuários avaliaram a segurança como um dos principais quesitos ao escolher produtos de controle de acesso.

O software de gerenciamento de controle de acesso é basicamente o cérebro do sistema, processando e respondendo às solicitações de acesso. Nesta categoria, a ZKTeco chegou ao terceiro lugar com 10,9% dos votos, ficando atrás apenas da Suprema (27,94%) e HID Global (13,53%).

Soluções de Acesso Móvel, onde as credenciais de acesso são armazenadas no dispositivo inteligente do usuário podendo ser usado para abrir portas, estão ganhando tração devido a sua aparente conveniência em comparação com outras credenciais, bem como a preferência do usuário por soluções sem contato durante a pandemia. Nesta categoria a ZKTeco alcançou 7,2% dos votos ficando também em 3º lugar.

No total, para esta pesquisa, foram recebidas 527 respostas de uma ampla gama de canais, incluindo integradores de sistemas, distribuidores, consultores e usuários finais. Verticalmente falando, as principais indústrias em que os entrevistados trabalham são governo, edifícios comerciais, manufatura, cidade inteligente/segura, varejo e transporte.

Para ler a matéria completa da asmag.com, clique aqui.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram