Blog

Controle de Acesso em Estádios de Futebol com ZKTeco Brasil: Agilidade e Segurança Garantida

Compartilhe essa notícia

O futebol é mais do que um esporte, é um evento que movimenta multidões. Milhares de torcedores se reúnem nos estádios, criando um ambiente repleto de energia. Entretanto, garantir a segurança em tais eventos é um desafio crítico.

É aí que a ZKTeco se destaca, oferecendo soluções avançadas de controle de acesso que garantem a tranquilidade, segurança e alegria dos fãs de futebol.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Controle de Acesso de Torcedores

O Controle de Acesso de Torcedores pode ser realizado de diversas formas com as soluções da ZKTeco, um exemplo seria a utilização de terminais faciais ProFace X e bloqueios Mars Pro S1000. Com essa solução, você pode contar com uma entrada rápida e segura, garantindo um fluxo eficiente de torcedores nos estádios. Além disso, o ProFace X possui a opção de protocolo IK10, tornando-o resistente a impactos físicos. Isso significa que ele é capaz de enfrentar situações adversas sem comprometer a integridade do sistema de controle de acesso.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Controle de Acesso de Jogadores

Os jogadores também merecem acesso rápido e seguro. Para este tipo de controle de acesso, poderíamos utilizar faciais do modelo SpeedFace M4 e o bloqueio Mars S1000. O SpeedFace M4 é extremamente rápido, possuindo um tempo de verificação facial de até 0,5 segundos, o que garante que os atletas possam acessar o campo de forma eficiente e pontual.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Software de Gestão de Controle de Acesso:

Além das soluções de hardware, oferecemos um software de gestão de controle de acesso altamente avançado, o ZKBio CVSecurity. Com ele, é possível monitorar e gerenciar o fluxo de pessoas, garantir a segurança dos eventos e obter insights valiosos por meio de análises de dados em tempo real. Por exemplo, o ZKBio CVSecurity permite que você saiba o número e a identificação das pessoas que estão em um determinado local a um dado momento, com a função “Quem Está Dentro”. Essa aplicação é muito útil, por exemplo, para saber quem já está nas arquibancadas. Esse software é uma ferramenta essencial para operadores de estádios, pois permite uma gestão eficiente de toda a infraestrutura de controle de acesso. ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

‎‎‎‎‎‎‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Conclusão

A importância dessas soluções da ZKTeco Brasil vai além de simplesmente permitir a entrada e saída de pessoas nos estádios. Elas garantem a segurança, evitam aglomerações, melhoram a experiência dos torcedores e contribuem para a organização geral dos eventos esportivos. Com a nossa tecnologia, você pode oferecer aos fãs de futebol um ambiente mais seguro e eficiente, enquanto simplifica a gestão de acesso em estádios.

Clique aqui para entrar em contato e saber mais sobre nossas soluções para estádios de futebol!

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram