MB10 VL

MB10 VL

O MB10-VL é um terminal de autenticação multimodal sem contato que apresenta a inovadora tecnologia de Autenticação Facial com Luz Visível da ZKTeco.

Com o mais recente algoritmo e tecnologias de autenticação facial com luz visível, o dispositivo pode reconhecer um alvo a uma distância de 30cm a 50cm. Ele operará automaticamente ao detectar uma face humana dentro da distância de detecção, oferecendo melhor qualidade de reconhecimento em termos de velocidade e precisão do que os terminais de reconhecimento facial de infravermelho anteriores.

ZK-LPR Car ID

A série BioUltra de Câmeras de Reconhecimento Facial Starlight de 2MP oferece tecnologia de visão computacional na borda, realizando reconhecimento facial em tempo real e comparação de características faciais complexas sem a necessidade de um banco de dados facial externo.

Com o algoritmo de reconhecimento facial embutido, as câmeras da série BioUltra podem capturar e comparar com precisão os dados faciais adquiridos com os modelos faciais armazenados no banco de dados.

A série também oferece suporte para implantação de alarme de eventos de lista de permitidos e bloqueados em diferentes cenários.

Enquanto isso, beneficiada pelo excelente sensor Sony STARVIS e otimização ISP, é capaz de equilibrar a luz em toda a cena e prometer imagens cristalinas em ambientes escuros.

A série BioUltra também suporta múltiplas funções analíticas de vídeo inteligentes líderes do setor, como Detecção Facial, Leitura de placas, Cruzamento de Linha, Intrusão, Objeto Deixado/Perdido, Contagem, para alarmes de eventos inteligentes. A função de nuvem está integrada em cada dispositivo, o que é mais conveniente e flexível para visualização remota em tempo real.

ES-852T21C-S6-MI-S

A série de Câmeras IP BioSense é a solução de vídeo inteligente lançada pela ZKTeco, com base no algoritmo de Aprendizado Profundo e na tecnologia de Visão Computacional.

Ao usar uma CPU avançada e poderosa, combinada com o algoritmo de classificação inteligente embutido com base em tecnologia de visão computacional, as Câmeras IP BioSense podem detectar e reconhecer com precisão três tipos-chave de alvos: humanos, veículos e objetos, ao mesmo tempo em que filtram efetivamente os outros objetos inúteis, como animais, folhas, sombras e chuva, etc., para reduzir os alarmes falsos e focar mais nos alarmes importantes.

A Câmera IP BioSense pode ajudar significativamente a melhorar a eficiência e a segurança de todo o sistema de vigilância por vídeo, podendo ser amplamente utilizada em diferentes cenários, como escolas inteligentes, escritórios, parques industriais, comunidades, segurança pública, etc.

ZK9500

O cadastrador de impressões digitais ZK9500 captura imagens rapidamente, com alta resolução. O produto é pequeno, fácil de usar e com baixo consumo de energia. Este produto também pode ser conectado em tablets e celulares Android.

Principais funções:

  • Coleta de impressões digitais;
  • Auxilia na implantação de sistemas com grande volume de usuários e diversos equipamentos em campo;
  • Compatível com a função de detecção de impressão digital;
  • Reconhecimento rápido de impressões digitais secas, úmidas e ásperas;
  • SDK disponível para desenvolvimento;
  • USB 2.0 de alta velocidade.
Bollard

O BOL1219-A é um bollard automático de alta qualidade amplamente utilizado para proteger áreas de segurança contra a invasão de veículos. É uma solução ideal para entradas com requisitos rigorosos de segurança. O tempo de elevação do BOL1219-A é de 3 segundos. Mesmo se a invasão for feita por um veículo de alta tonelagem em alta velocidade, o bollard irá parar o veículo facilmente, pois é tão sólido que o veículo quebrará após o impacto.

*Produto para projetos - Consultar prazo de entrega

SC800

O SC800 é um terminal de Controle de Acesso RFID à prova d'água projetado para aplicações externas. Este terminal adota uma carcaça de estrutura metálica e um painel de vidro temperado 2.5D, tendo classificação IP65 à prova d'água e IK04 à prova de vandalismo.

Além disso, o SC800 possui uma tela colorida de 2.4 polegadas e um teclado sensível ao toque oculto para aprimorar a experiência de desbloqueio sem contato. O SC800 oferece o módulo RFID Multi-Tech que suporta cartões de 125kHz e 13.56MHz, incluindo suporte para HID Prox e HID iClass Multi-Tech RFID Module.

O SC800 suporta o protocolo de comunicação push para Controle de Acesso e é compatível com o software ZKBioAccess IVS. Este terminal também inclui uma porta de entrada Wiegand para conectar um leitor de proximidade externo e pode funcionar como leitor externo do controlador usando uma porta de saída Wiegand

*Produto para projetos - Consultar prazo de entrega

ProFace X(DS)

O ProFace X(DS) é um modelo de alta qualidade da série ProFace X, que é construída de forma robusta e alcança o nível de proteção IP68 contra água e poeira e padrão de resistência a vandalismo IK04. O ProFace X "DS" é o primeiro produto equipado com um algoritmo de reconhecimento facial de
Dual Spectrum da ZKTeco, que combina inteligentemente a tecnologia de reconhecimento facial de infravermelho próximo e luz visível para alcançar um novo patamar de desempenho de reconhecimento facial em todos os aspectos.

Também possui melhoria de desempenho de reconhecimento facial para lidar com todas as condições extremas de iluminação. Desde a luz fraca (tão baixa quanto 0 lux) até a luz extremamente forte (100.000 lux), o desempenho de reconhecimento facial ainda é tão bom quanto sob a luz solar normal em termos de velocidade, precisão, distância e tolerância de ângulo de pose.

*Produto para projetos - Consultar prazo de entrega

ProMA

O ProMA é um terminal autônomo de controle de acesso multibiométrico de alto nível para uso externo, construído com uma resistente carcaça liga de alumínio fundido. A série ProMA aumenta seu nível de proteção para atingir o padrão à prova d'água e à prova de poeira (IP66) e o padrão antivandalismo (IK07).

Existem três modelos na série ProMA, equipados com diferentes combinações de autenticação, reconhecimento facial, reconhecimento de impressão digital e reconhecimento de RFID de tecnologia múltipla, nomeados como ProMA-QR (Face+QR code+RFID), ProMA-RF (Face +RFID), ProMARF (Face+Impressão digital+RFID).

Além disso, o reconhecimento de palma da mão sem toque mais recente também está disponível neste terminal como uma opção de recurso.

*Produto para projetos - Consultar prazo de entrega

EX800

Botão de saída

Série MARS B1000 e B1200

A série Mars é a mais recente e melhor criação da ZKTeco, que foi concebida para proporcionar uma experiência de utilização, um nível de segurança e uma facilidade de integração de topo. Os sensores de infravermelhos até 22 pares (Série Mars-Pro) melhoraram consideravelmente o seu desempenho anti-esmagamento

Design criativo de encaixe rápido, sem parafusos e modular, que torna o trabalho de instalação e manutenção mais fácil do que nunca, e poupa até 30% do tempo de produção.

*Produto para projetos - Consultar prazo de entrega

Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram