Blog

ZKTeco e Seventh fazem integração com SpeedFace V5L

Compartilhe essa notícia

A ZKTeco realizou, recentemente, nova integração com o software Situator.Agora, além do FaceDepot 7B, o SpeedFace V5L também é compatível com o software da Seventh, proporcionando uma solução completa de controle de acesso sem toque com reconhecimento facial. 

O uso dos dispositivos da linha Visible Light da ZKTeco em catracas e portas permite que o reconhecimento seja feito por meio da face, sem a necessidade de toque. Assim que o usuário é reconhecido, a porta ou catraca é aberta automaticamente. Se o usuário não for cadastrado, a porta não se abre. Em ambos os casos, o administrador recebe a notificação de evento no Situator, ficando com o registro ou seguindo a orientação pré-definida no sistema, se configurada.

Os equipamentos ainda permitem que fotos tiradas com webcam, celular ou câmera do D-Guard possam ser utilizadas para o cadastro e, posteriormente, para o reconhecimento facial. Isso traz mais agilidade e possibilidades para o processo de cadastramento, uma vez que outros produtos do mercado exigem que o cadastro seja feito apenas pelo equipamento que faz o reconhecimento facial.

O SpeedFace V5L tem capacidade para até 10.000 usuários faciais e é detecta se o rosto é real ou uma foto, aumentando o nível de segurança de verificação.

Soluções sem toque da ZKTeco

A utilização do reconhecimento facial junto ao Situator possibilita que o controle de acesso seja sem toque. No momento atual, essa opção ajuda na prevenção de doença, além de oferecer maior agilidade ao controle de acesso e a vantagem de poder ser utilizado em espaços onde outros tipos de leitura ficam prejudicados, como ambientes com piscina.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram