Blog

ZKTeco e Commbox: mais uma opção de gerenciamento de acesso 100% web

Compartilhe essa notícia

A ZKTeco e a Commbox têm uma novidade: os equipamentos SpeedFace V5 e SpeedFace V5L [TD] estão integrados ao software SafeAccess.

O SpeedFace V5 é um terminal da linha Visible Light que faz o reconhecimento do usuário e controle de acesso por meio de face e impressão digital. Já a versão SpeedFace V5L [TD] faz também o reconhecimento de palma, além de medição de temperatura e identificação do uso de máscara.

Por meio do software, é possível fazer cadastramento de usuários, monitoramento dos eventos de permissão de acesso, medição de temperatura e verificação do uso de máscara, além de emitir relatórios.

Live ZKTeco e Commbox

Para conhecer todos os detalhes, assista à Live sobre a integração no Canal do CT Segurança no YouTube.

  • 1º de setembro (terça-feira)
  • 10h
  • Clique aqui e acione o lembrete

 

SafeAccess, o software da Commbox

- 100% Web;

- Gestão Multisite;

- Auditoria completa;

- Arquitetura flexível e escalável;

- Integrações com outros sistemas.

A constante atualização tecnológica, bem como de recursos funcionais baseada em inputs dos clientes, fazem da plataforma uma solução madura, estável e de excelente relação custo-benefício.

A Commbox

A Commbox é especializada na fabricação e desenvolvimento de software para o segmento de segurança eletrônica corporativa. O elevado grau tecnológico dos seus produtos e notável experiência em ambientes corporativos conferem à Commbox uma posição diferenciada no mercado.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram