Blog

ZKTeco Brasil amplia atuação inaugurando primeira fábrica da empresa na América Latina

Compartilhe essa notícia

Líder mundial em controle de acessos e equipamentos de segurança, empresa prevê quadruplicar faturamento em 2020.

Neste ano, a empresa mudou sua sede para Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, com instalações de 3.000m², em um terreno de 22.000 m², e passará a fabricar os equipamentos no Brasil, tornando-se o terceiro pátio fabril da companhia. De acordo com o CTO da empresa, Bruno Freire, o projeto é que essa fábrica também atenda aos países da América Latina. “Inicialmente, fabricaremos produtos para atender à demanda do Brasil e, posteriormente, dos países vizinhos. Nosso plano também prevê a ampliação da área de P&D para o desenvolvimento de soluções que atendam demandas exclusivas do mercado nacional”, explica.

A empresa está recebendo investimentos da China para viabilizar os projetos e planeja grande ampliação dos negócios e da presença da marca no Brasil. “A empresa prevê dobrar o tamanho da equipe e quadruplicar o faturamento em 2020”, conta Marcelo Lobo, CEO da ZKTeco.

Além de equipamentos, a empresa também planeja o desenvolvimento nacional de sistemas de controle de acesso em nuvem, com soluções de automação que integrem e administrem todo o complexo de controle de acesso para comércios, grandes empresas, escolas, condomínios e residências.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530
Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos - Vespasiano - MG - CEP: 33.206-240
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram