Blog

Solução ZKTeco na CasaCor Minas 2021

Compartilhe essa notícia

Neste ano, estaremos com a solução da ZKTeco na CasaCor Minas 2021. Isto é, somos os responsáveis pelo Controle de Acesso inteligente e seguro dos participantes.

Sem dúvida a CasaCor Minas é um dos mais importantes eventos do circuito nacional de arquitetura. E nós da ZKTeco não poderíamos ficar de fora!

CasaCor no Palácio Mangabeiras

O evento acontecerá no Palácio das Mangabeiras em Belo Horizonte. Permanecerá até o dia 31 de outubro.

Só para ilustrar a importância do local. Seu projeto arquitetônico foi planejado por Oscar Niemeyer e seus jardins por Burle Marx. Planejado com a finalidade de servir de residência de diversos governadores do estado de Minas Gerais. Inclusive seu de Juscelino Kubschek que o inaugurou em 1955.

Solução ZKTeco no CasaCor

Nosso projeto foi realizado em parceria com a Templuz. Nele levamos uma solução completa de controle de acesso sem toque. Não apenas com segurança. Mas também com verificação de temperatura. E sem que seja preciso retirar a máscara para o reconhecimento.

Ou seja, nosso equipamento diminui o contato com superfícies coletivas. Isso porque viabiliza que as pessoas entrem e saiam com controle de acesso sem toque.

E nós ZKTeco trabalhando para garantir a seguraça de pessoas nessa pandemia. Pensamos com carinho na segurança de quem frequenta a Casacor Minas.

Confira aqui todos os detalhes sobre esse projeto:

ZKTeco

Nós da ZKTeco somos especialistas soluções de segurança inteligente. Oferecemos principalmente tecnologias baseadas em técnicas de verificação biométrica.

Nesse sentido atendemos aos mais diversos projetos. Dentre eles os de empresas, escolas, residências, condomínios e aeroportos. Além disso, podemos fornecer e desenvolver soluções customizadas para outros segmentos.

Não se esqueça que na ZKTeco você encontra equipamentos líderes de categoria. E primordialmente oferecemos qualidade e inovação. Consulte aqui nosso portfólio e veja como podemos atender melhor às suas necessidades.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram