Blog

SpeedFace: mais um lançamento ZKTeco

Compartilhe essa notícia

O novo SpeedFace M4, da linha Visible Light da ZKTeco, chegará em breve ao mercado brasileiro. Esse é um equipamento capaz de integrar com outros vários tipos de soluções de controle de acesso.

Nosso intuito com ele é melhorar ainda mais a experiência dos usuários. Oferecendo maior resistência, velocidade e mais funcionalidades.

Reconhecimento facial

Detalhes do SpeedFace

A tecnologia Visible Light significa que o produto não tem a necessidade de outra luz ao não ser a natural. Ademais produto conta com reconhecimento facial e tem capacidade para registro de até 10.000 usuários. E ainda mais, conta com autenticações por palma da mão, senha e o opcional de cartão. E função opcional SIP para projetos de portaria virtual e autônoma.

Outro grande ponto de destaque é ser resistente a água da chuva e a poeira, a proteção IP66. O que o torna um produto perfeitamente adaptado para ambientes externos.

Sua função de PoE, Power Over Ethernet, permite a transmissão de informações de forma prática. Isto é, com um cabo de rede você pode, não apenas fazer a transmissão de dados para o dispositivo, como também energia.

O aparelho também conta com outra função Wi-fi dual band (5GHz e 2.4GHz). A fim de aumentar velocidade e estabilidade em suas conexôes. Sem dúvida este equipamento é extremamente útil para portarias de condomínio.

SpeedFace: diferente de outros faciais

O reconhecimento facial por luz visível torna possível reconhecer as pessoas em movimento. O processo é extremamente rápido e reconhece em menos de meio segundo.

O equipamento ainda consegue identificar o usuário a longa distância. Ou seja, garante alta velocidade de verificação. Isso tudo sem comprometer a precisão e qualidade do reconhecimento.

E não para por aí. Uma vez que o SpeedFace M4 também possui algoritmo antifraude contra ataques utilizando fotos, vídeos e máscara 3D. Com toda a certeza pode garantir uma maior segurança para os usuários.

O equipamento pode funcionar no modo StandAlone. Isto é, de modo auto suficiente. Ou ainda sob a gestão de softwares bem como ZKBioAccess IVS e o ZKBioSecurity V5000. Ambos oferecidos com licença gratuita pela ZKTeco.

Sendo o ZKBioSecurity V5000, um dos melhores e mais completos softwares de controle de acesso do mercado. Isso porque possui estrutura modular para atender a todo tipo de projeto. Isto é, de forma personalizada. Além disso é possível usar sua versão mobile com um APP de interface altamente amigável.

A ZKTeco

De acordo com o Diretor de Vendas e Marketing da ZKTeco, Rômullo Ribeiro: "Acima de tudo o SpeedFace M4 oferece a resistência necessária a equipamentos de portaria virtual e autônoma. Sobretudo para aqueles instalados em ambientes externos com exposição ao sol e a chuva. Mas não perde no design elegante, clean e a mais avançada tecnologia de reconhecimento facial."

Ressalta ainda: “Tenho certeza de que o equipamento será um sucesso em condomínios residenciais e comerciais”, destaca ele.

Fique ligado em nosso site pois o equipamento estará disponível em breve no Brasil. Mas se você tem interesse no SpeedFace, já podem obter informações com nossa área ou e com nossa rede de distribuidores.

Gostou? Então clique aqui para conhecer todas as especificações desta solução.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram