Blog

Novo parceiro ZKTeco - GS Networks

Compartilhe essa notícia

Você conhece os produtos ZKTeco? Somos especializados em soluções biométricas para projetos. Não apenas contamos com diversos parceiros de outras regiões. Como agora nós da ZKTeco estendemos nossa atuação com a GS Networks. Tudo para oferecer um extenso portfólio de produtos com ainda mais amplitude territorial, além de segurança e inovação.

Temos uma fábrica na região metropolitana de Belo Horizonte e um escritório em São Paulo. Com o intuito de fomentar as vendas dos fornecedores que ofertam nossos produtos, disponibilizamos um relacionamento próximo e diferenciado. Além disso possuímos espaços exclusivos de treinamento.

Fábrica ZKTeco
Na foto de nossa fábrica em Vespasiano.

GS Networks e ZKTeco

Com o propósito de oferecer bem estar aos clientes que procuram por nossa marca. Nós da ZKTeco procuramos constantemente as melhores formas de chegar até eles. Dessa forma, para chegar a todos que desejam obter nossos produtos fechamos mais uma parceria para levar as melhores soluções em segurança eletrônica inteligente. Agora estamos juntos da GS Network.

A GS Network é uma empresa especializada na distribuição e consultoria nas áreas de segurança eletrônica, telecom, redes e conectividade. A empresa está localizada em Vitória/ES, atua em todo o Espírito Santo, Sul da Bahia e Norte do Rio de Janeiro. Dessa forma ampliamos ainda mais o nosso alcance.

Com o objetivo de facilitar o sucesso dos negócios e de seus parceiros. A GS Networks disponibiliza um ambiente exclusivo e equipado com computador e internet gratuitos. Tudo isso para que seus parceiros possam desenvolver suas propostas comerciais com qualidade e todo suporte técnico necessário.

Em resumo os produtos que serão comercializados por eles, são:
SpeedFace V5L, SpeedFace V4L, MA300, Antena UHF, Controladora InBio, entre outros.

Quer saber mais sobre este parceiro? Então clique aqui e saiba mais.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram