Blog

ZKTeco USA na ISC WEST 2022

Compartilhe essa notícia

A também conhecida como ISC West 2022. Em resumo se trata da Conferência e Exposição Internacional de Segurança. Um evento acontece entre os dias 22 e 25 de março em Las Vegas. Com toda a certeza é o principal evento comercial de segurança abrangente e convergente nos EUA.

ISC WEST 2022

Nesse sentido a ISC West, é uma oportunidade de conexão com milhares de profissionais de segurança pública. Trata-se de uma forma de aprendizado com o dinâmico programa SIA Education@ISC. Além disso explora as mais recentes tecnologias. Principalmente em controle de Acesso, alarmes & monitoramento e vigilância por vídeo.

ISC WEST 2022 e as tendências

Sobretudo lá será possível conferir em primeira mão. Todas as tendências emergentes em drones & robótica. Bem como em TI & segurança IoT, soluções domésticas inteligentes, e muito mais.

De maneira idêntica também oferece combinação de produtos, programação educacional e oportunidades de networking em um só lugar. De tal sorte que torna a ISC West o principal destino para mostrar a inovação e descobrir o que há de novo e próximo no setor.

ZKTeco

A ZKTeco EUA estará no estande 23057 com os maiores avanços na tecnologia de segurança inteligente.

Só para ilustrar, estará em exibição os leitores sem contato. Com tecnologia Bluetooth & QR code de última geração usados para controle de acesso. Bem como os controladores de portas de reconhecimento facial e de palma da mão da ZKTeco. Soluções que oferecem acesso rápido e prático. Assim como nossos melhores produtos de vigilância, catracas, equipamentos de Raio X, credenciamento mobile e controle de acesso em nuvem.

A ZKTeco

A ZKTeco é uma empresa presente em mais de 100 países. No Brasil não apenas possuímos fábrica com sede em Vespasiano. Região metropolitana de Belo Horizonte. Mas também inauguramos, recentemente, o ZKTeco Experience em nosso escritório em São Paulo.

ZKTeco Experience
É projeto um projeto desenvolvido a fim de aproximar os parceiros e clientes das nossas mais diversas soluções. Bem como para oferecer uma experiência real e interativa. Ficou curioso? Clique aqui e saiba mais.

Com o intuito de sempre inovar contamos com um time P&D no Brasil. Bem como para desenvolver soluções genuinamente brasileiras. Isto vai muito além de qualidade. Mas também torna nossos produtos mais intuitivos e interativos. Conheça nossa linha.

Quer saber mais? Clique aqui e fale com um de nossos vendedores.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram