Blog

Conheça a nova linha de CFTV da ZKTeco Brasil

Compartilhe essa notícia

Na última quarta-feira (17), a ZKTeco Brasil realizou um webinar comandado pelo Coordenador de Produtos, Jhean Almeida, para lançar a nova linha de CFTV.

Com mais de 25 câmeras no portfólio que incluem modelos Dome, Bullet, Mini dome, SpeedDome e Fisheye, além dos gravadores e softwares, a ZKTeco apresenta uma nova gama de equipamentos que prometem atender os mais diversos projetos em vídeomonitoramento de pequeno, médio e grande porte.

A série Lite da nova linha possui entre suas características, câmeras com detecção facial, resolução de até 4MP e slot para cartão micro SD. Já na série Pro, encontramos câmeras com múltiplos analíticos, entrada e saída de alarme e até 8MP de resolução.

Na série FullColor as câmeras geram imagens coloridas de até 5MP de resolução, possui microfone embutido e lente fixa. Por fim, na série PTZ, as câmeras possuem alarme de luz visível e Detecção de humanos / Auto Tracking.

A solução completa e integrada de CFTV da ZKTeco possui Analíticos de vídeo capazes de realizar ações como Detecção e Reconhecimento facial, Contagem de pessoas, Objeto abandonado/removido, Cruzamento de linha, Análise de área, Leitura de Placas, Mapa de calor, Medição de temperatura e Detecção de fogo. Capaz de proporcionar uma experiência única com imagens de alta resolução associadas à gravadores inteligentes de imagem e software de gerenciamento.

Quer saber todos os detalhes da nova linha? Clique aqui para conhecer os produtos do portifólio.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram