Blog

Catraca Compacta e Econômica: TS300

Compartilhe essa notícia

Vem aí mais um pré-lançamento da ZKTeco. Lançado com o intuito de melhorar as experiências de clientes, trazemos a TS300. Uma catraca compacta e econômica. Mas para além desses diferenciais, também é silenciosa e suave. Seu preço é melhor da categoria. Em contrapartida não abre mão da altíssima qualidade e durabilidade das nossas catracas.

TS300: Compacta e Econômica

Sobretudo, este é um projeto resultante do trabalho desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da ZKTeco do Brasil. De tal sorte que logo estará disponível para compra.   

TS300 catraca compacta suas características

Em síntese a TS300 possui gabinete de aço inoxidável SUS304. Também possui componentes elétricos de alta qualidade. Ou seja, isso permite grande durabilidade para solução.

A TS300 é 100% personalizável no que se refere à autenticação do usuário. E pode ser integrada a leitores multibiométricos. Bem como o da linha Visible Light, impressão digital, QR code, cartão, urna coletora. Como também é possível fazer uma combinação entre essas possibilidades por meio dos painéis modulares.

Econômica e prática

No mesmo sentido para torná-la um produto diferenciado, sua instalação é extremamente simples. Além disso a manutenção também é bastante fácil.

A catraca conta com sinalização em LED com a finalidade de facilitar a orientação do usuário. E igualmente com o intuito de potencializar sua característica de ser uma solução econômica. Possui baixo consumo de energia.

Catracas ZKTeco

A ZKTeco é uma empresa presente em mais de 100 países. Com o intuito de gerar soluções com adequação ao mercado brasileiro. Possuímos um time de Pesquisa & Desenvolvimento no Brasil.

Temos produtos de qualidade que demandam menor manutenção. Durabilidade elevada e uma linha completa de soluções de controle de acesso.

Gostou? Saiba mais.
Clique aqui e fale com um de nossos vendedores.

Compartilhe essa notícia
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram