EC10
Projetado especificamente para controle de elevadores, o painel EC10 e as placas de expansão de andares EX16 oferecem aos clientes soluções de controle de acesso mais seguras, escaláveis, versáteis e acessíveis disponíveis atualmente. O acesso aos andares pode ser restringido com base em diversas credenciais do usuário, incluindo impressão digital, cartão de proximidade e/ou senha. Horários predefinidos também podem ser usados para controlar o acesso aos andares. Durante visitas/horário comercial, também é possível permitir acesso irrestrito aos andares (também conhecido como modo Passagem).
O painel de controle de elevador EC10 pode restringir o acesso a até dez andares. A placa de expansão EX16 acrescenta controle para mais dezesseis andares. Cada EC10 pode suportar até três placas EX16. Combinando-os, é possível controlar um total de cinquenta e oito (58) andares com um único conjunto EC10.
O Software ZKBio CVSecurity é fácil de usar e torna o Sistema de Controle de Elevadores muito simples de gerenciar. Um SDK está disponível para empresas de software que desejem integrar-se ao sistema.